terça-feira, 12 de agosto de 2014


ÓCULOS ESPELHADOS: USANDO E ABUSANDO



Sabe aqueles dias que você acorda, se olha no espelho e pensa: DIVA! Pois é, para esses dias tão cintilantes, os óculos espelhados podem fazer um par perfeito com você. Vindo de uma febre dos anos 80, no qual tudo deveria reluzir e ousar, este acessório vem ocupando um lugar muito especial no gosto das "divas" atuais.
Bom, o essencial mesmo é saber dosar na escolha do look, já que se trata de uma peça bastante chamativa, escolher roupas menos coloridas e brincos de tamanho médio ou pequeno é fundamental. Isso será a garantia de uma produção bem moderna.


Existem no mercado uma infinidade de marcas, modelos e cores, mas com tantas opções, qualquer um pode ficar confuso na hora de escolher, portanto, basta saber algo simples: Conhecer as categorias que estão a venda.

 CATEGORIA Nø 1: ÓCULOS ESPELHADOS NAS CORES NEUTRAS
São os mais sóbrios e permitem uma combinação de roupa mais livre. Ideais para quem quer ficar na moda de uma forma discreta. Podem até ser usados em eventos sociais, mas cuidado, pois se for a um casamento, é melhor deixá-los guardados na gaveta.

1- Ray-Ban, modelo aviador; 2- Dior, modelo So Real;
3- Mykita, modelo Franz;  4- Spektre


CATEGORIA Nø 2: ÓCULOS ESPELHADOS COLORIDOS
São bastantes coloridos de fato, o que pede combinações de roupas mais cuidadosas. Há uma gama de cores destes espelhados, que variam entre verdes, vermelhos, azuis e rosas,  ficam muito bem quando usados na praia ou em dias ensolarados. As marcas Ray-Ban, Spektre e Absurda reinam absolutas no quesito "vamos arrasar", sendo que a Absurda faz mais a linha Surf.

1- Ray- Ban, modelo Erika ;  2- Ray-Ban, modelo Clubmaster
 3- Absurda, modelo Calixtin ;   4- Ray-Ban, modelo aviador

CATEGORIA Nø 3: ÓCULOS ESPELHADOS + ANIMAL PRINT
São lindos na minha opinião, mas misturar duas tendência muito fortes pede bastaaaaante cuidado. Este modelo merece total atenção na hora de montar seu look e pode ser a peça chave que faltava se usado sem tantas informações visuais, ou pode perder todo seu charme se combinados de maneira errada. São elegantíssimo, super fino e podem ser usados em qualquer lugar.
Illesteva, modelo Leonard I e Leonard II, fazem sucesso!!!

 Spektre,  marca que caiu no gostinhos das descoladas











Nenhum comentário:

Postar um comentário