quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lambe - Lambe

Todo mundo tem aquele presente de infância que não esquece nunca, não é mesmo? Você lembra dos seus? Eu me lembro bem dos meus! O primeiro e o que mais me custou a ter foi um Patins, eram lindos e tinha a cor azul,  estrelas vermelhas nas laterais, rodas amarelas e um excelente rolamento, quase assim de profissional, sabe?  Eu fazia tudo com ele, só tirava mesmo para tomar banho, mas confesso que até isso gostaria de ter feito, o segundo, foi uma Polaroid, que mereceu um lugar de destaque aqui no blog e de que vou falar já, já. O terceiro e último presente inesquecível foi um Master System II, vocês me entenderam bem? Era o Master System, e era o II, vinha com o jogo Sonic na memória, acho que vocês não entenderam né? Eu disse, vinha com o Sonic na memória!!!! pronto, agora sim, me lembro de como estudei tanto naquele ano para provar ao papai Noel que era merecedora daquele video game, e não é que  funcionou? O bom velhinho me recompensou direitinho :)















Bom, mas quero mesmo é falar da Polaroid, esse presente completamente inesperado, não era natal, nem o meu aniversário, nem dia das crianças, nenhuma data especial, o meu pai chegou com aquela genialidade e me deu de presente. Mas como me fazer entender que daquela máquina sairia uma foto instantânea? Foi difícil, mas... esse assunto falo outra hora. O importante mesmo é que desde pequena, adorava tirar foto, mas como "modelo", nunca tinha sido a "fotografa",  eis que surgiu a partir dali uma amante da arte de fotografar, meu pai, coitado, deve ter vivido o pior de seus sonhos, porque o que eu gastava de refil não era brincadeira (pai, desculpas públicas, você é meu herói, hahaha), o tempo foi passando e as câmeras fotográficas se modernizando, as revelações dos filmes, já poderiam ser feitas em 1hora, não em 3 dias como antes, o tempo continuou passando e a fotografia evoluindo, chegaram as máquinas digitais, o  avalanche das compactas e eu resolvi estudar um pouquinho desse universo, me formei em fotografia pela Escola Panamericana de Arte de Designer de São Paulo, e é com imenso prazer  que exponho aqui, minhas fotos, na galeria de arte chamada "Lambe-Lambe". Espero que gostem.


Um beijo enorme,
     Frederica


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário